Logística


IMAGEM.LOGISTICA.640x400Com mais de 20 anos no setor, o Laboratório Imunolab desenvolveu um sistema logístico que permite o envio das amostras de sangue com rapidez e segurança, atendendo a clientes em todo o Brasil.

O transporte de amostras é um dos processos críticos envolvidos na triagem laboratorial de bancos de sangue. Dessa forma, o Imunolab despende grande atenção e cuidado para garantir a integridade das amostras e seu recebimento com rapidez e segurança.

Diariamente, o Laboratório Imunolab controla e acompanha em tempo real os envios das amostras de cada cliente, assegurando seu recebimento com a qualidade necessária para a realização dos testes.

Para garantir a integridade e as características das amostras durante o transporte, o processo foi validado por profissionais especializados em logística de material biológico, para cada tipo de material enviado. Nesse processo de validação, antes que um novo cliente inicie suas operações com o Imunolab, testes logísticos são realizados para garantir que as amostras cheguem até o laboratório dentro dos padrões adequados.

O Imunolab possui ainda frota própria para retirar as amostras dos clientes localizados na grande São Paulo e em alguns municípios do interior do estado, além de coletar os materiais enviados para os aeroportos de Congonhas e Guarulhos.Com planejamento logístico customizado para cada cliente – utilizando transporte aéreo ou rodoviário –, as amostras chegam ao Imunolab no mesmo dia da coleta, independentemente de sua localização geográfica, garantindo assim o envio dos resultados no próximo dia.

QUEM SÓ FAZ ISSO, FAZ MELHOR.