O que fazemos

Fundado em 1991, o Laboratório Imunolab nasceu com a vocação de prestar atendimento especializado aos serviços de hemoterapia, especificamente na triagem laboratorial de doadores de sangue.

O fundador e diretor do Imunolab, Dr. Dante Langhi Jr., conhece os riscos e cuidados especiais que o setor de triagem laboratorial de doadores de sangue demanda, pois como hematologista e hemoterapeuta, possui longa visão das peculiaridades que envolvem essa delicada área da especialidade.

Tal conhecimento faz com que o Imunolab se preocupe com os mais variados detalhes, garantindo dessa forma a maior segurança das transfusões de sangue.

Por ser um laboratório especializado em bancos de sangue, o Imunolab sempre priorizou a SEGURANÇA da transfusão sanguínea desde sua fundação, situação sem nível de comparação com outras áreas laboratoriais. O Imunolab é o único no mundo especializado em bancos de sangue a possuir certificação da AABB.

O Laboratório foi um dos primeiros a implantar os testes de biologia molecular (NAT) no País e a oferecer um programa de Controle de Qualidade de Hemocomponentes (CQH).

A busca contínua por melhorias tecnológicas e de processos, aliada ao aperfeiçoamento contínuo de seu corpo técnico e à garantia da confiabilidade nos resultados dos exames realizados, faz do Imunolab referência em triagem laboratorial para bancos de sangue no Brasil.
Conheça os serviços oferecidos pelo Imunolab:

Triagem sorológica para bancos de sangue
Biologia molecular (NAT)
Imuno-hematologia
Controle de Qualidade de Hemocomponentes (CQH)
 

 

QUEM SÓ FAZ ISSO, FAZ MELHOR.